Customer Service

O Customer Service vai ajudar a sua empresa a identificar as pessoas que possuem traços comportamentais para um excelente Serviço de Apoio a Clientes. A utilização deste questionário na seleção, promoção e formação vai ajudar a sua empresa a:

  • Satisfazer as necessidades de apoio de serviços dos clientes de modo a que o seu negócio prospere

  • Construir credibilidade e confiança

  • Fortalecer a sua relação com os clientes

  • Exceder as expetativas dos clientes

  • Prolongar/fortalecer as relações com os clientes

  • Melhorar a frequência de pedidos/encomendas

  • Fazer com que os seus clientes se sintam estimados

  • Obter mais recomendações e referências dos clientes

  • Fidelizar clientes

  • Reduzir problemas com clientes

Notícias

Comunicado Oficial: Plano de Contingência COVID-19

2020-03-16

Temos consciência que manter equipas alinhadas e operacionais de modo a minimizar a propagação do COVID-19 é neste momento uma preocupação essencial de todas as empresas...(continuar a ler)

Próximos Eventos

Data e Local: 21 e 22 Maio (14h-18h) em Live Training

Inscrições até: 17 Maio
Carga horária: 8 HORAS