Career Transition

Para Empresas:

Mais conhecido por Outplacement, o nosso processo de Career Transition permite às empresas tomar decisões de downsizing e/ou restruturação alinhadas com a sua política de recursos humanos, promovendo os princípios de responsabilidade social. O custo envolvido poderá e deverá ser encarado como um investimento com retorno imediato ao nível da empregabilidade e motivação do futuro ex-colaborador, assim como na otimização dos valores de indemnização a atribuir, onde através do outplacement enquanto regalia e fator crítico para o sucesso do processo de demissão, os valores a indemnizar são negociados, reduzindo-os significativamente.

 

Para Particulares:

Na medida em que, num processo de despedimento, são desencadeados uma série de sentimentos de desmotivação, desacreditação e desvalorização profissional e pessoal, os programas de Career Transition da Elevus são cada vez mais uma prática valorizada pelos trabalhadores, independentemente da função que estes desempenhavam na empresa onde estavam a trabalhar. Desta forma, os programas que a Elevus propõe irão ajudar o trabalhador a voltar a competir no mercado de trabalho, a escolher os melhores canais de recrutamento e a preparar-se novamente para entrevistas de emprego, com o objectivo de otimizar e encurtar o período de procura de um novo projeto profissional.

 

 

A nossa metodologia:

Notícias

Comunicado Oficial: Plano de Contingência COVID-19

2020-03-16

Temos consciência que manter equipas alinhadas e operacionais de modo a minimizar a propagação do COVID-19 é neste momento uma preocupação essencial de todas as empresas...(continuar a ler)

Próximos Eventos

Data e Local: 21 e 22 Maio (14h-18h) em Live Training

Inscrições até: 17 Maio
Carga horária: 8 HORAS