Resumo:


A Elevus procura uma Administrativa de BackOffice (M/F) para Empresa da área Hospitalar com escritórios em Lisboa.

 

Descrição da Função:

-Realizar um atendimento telefónico e presencial a clientes e vendedores (receção e atendimento de pedidos, venda direta, orçamentos);

-Desenvolver tarefas administrativas e de apoio à Direção (planeamento e preparação de reuniões, viagens e organização de agenda);

-Apoiar na área contabilística e financeira (pagamentos, registo e controlo de faturas, organização de documentos de contabilidade e financeiros);

-Dar apoio às equipas de Vendas (informação de stock, amostras, orçamentos);

-Estabelecer um relacionamento profissional e de confiança com clientes e funcionários;

-Prestar assistência noutras tarefas ou projetos.

 

Perfil do Candidato:

-Habilitações ao nível da Licenciatura ou equivalente (preferencial);

-Experiência profissional mínima de 3/4 anos em funções administrativas, sendo valorizada experiência anterior desenvolvida em empresas da área hospitalar;

-Bons conhecimentos de Inglês ou Espanhol;

-Utilização avançada do Ms Office, nomeadamente Word, Excel e Powerpoint;

-Fortes competências de organização, polivalência e autonomia;

- Disponibilidade Imediata.

 

Oferta:

- Integração numa empresa sólida;

-Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

 

Equipa responsável:

Se considera esta oportunidade aliciante, envie o seu CV para o endereço elevus.almada9@elevus.pt indicando no assunto apenas Ref. ABL

 

Siga-nos nas redes sociais:

http://www.facebook.com/elevus.portugal?ref=ts

http://www.linkedin.com/groups?mostPopular=&gid=3244317



................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo

Notícias

15 anos Elevus

Foi no passado dia 28 de Setembro que a Elevus reuniu os seus principais clientes e parceiros e com eles comemorou o seu 15º aniversário.